KONO SUBARASHII SEKAI NI SHUKUFUKU WO ! EXPECATIVA SEGUNDA TEMPORADA



Uma das melhores noticiais que eu vi esse  ano , foi o anuncio da data de estreia , da  2ª temporada de Kono Subarashii Sekai ni shukufuku wo ! ,  mais conhecido popularmente como  KONO SUBA ! . Pra nossa alegria não vai demorar tanto ( em janeiro 2017 ) . Kono suba foi um dos melhores animes , dos últimos anos   na minha opinião . 
Eu irei fazer o review do anime ainda ( atrasado pra caralho rsrs) , Mas agora irei apenas dizer o que espero dessa  segunda  temporada  ....

Kono Subarashii-Sekai-ni-Shukufuku-wo _01 , BY LDLIMAS ANIMES E EXTRAS

Eu não gosto de criar muitas expectativas com nenhum anime , pra evitar decepções  , mas com esse anime , não tem como não criar boas expectativas ..
Considerando o nível da primeira temporada , espero me divertir muito .. E acho que tem boas chances ,  de ser no mesmo nível  da primeira , e quem sabe ser um pouco melhor ..
Eu irei falar mais do anime e dos personagens no review  que irei fazer  ...
O anime é comédia super divertida , então tem como não esperar :


                               Rir muito .........
konosuba gif


Muito .. muito  muito muito 

konosuba


E pra vcs que não gostam  de comédia : 


kazuma gif
não adianta chorar ....
kazuma gif
e nem   se desesperar

Um pouquinho de ecchi também né :


kono suba kazuma


animes , konosuba


E vc ? está  Ansioso pra ver a Continuação do anime ?
Comente !  Deixe sua opinião !
Compartilhe !!!!!