RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ ECCHI ,COMÉDIA E ROMANCE : HAJIMETE NO GAL

Mais uma Recomendação de mangá ecchi , dessa vez , uma mistura de ecchi , comédia e romance: HAJIMETE NO GAL
Creio que a maioria dos leitores aqui do blog atualmente já conhecem o mangá , até porquê , quem me recomendou o mangá , foi um dos leitores do blog  ( lawliet )

HAJIMETE NO GAL MANGÁ ECCHI

Gêneros : Comédia ,Ecchi , Romance , Vida escolar

Nível ecchi : De Médio à Pesado / picante ! ( recomen + 18)



Sem enrolação , eu vou direto ao assunto :


PRA QUEM  EU RECOMENDO :

Eu recomendo esse mangá  ,para aqueles que gostam de Comédia , Ecchi e Romance . Caso não goste desses gêneros , ou não goste da combinação deles ,  não aconselho a ver ....



hajimete no gal mangá ecchi


hajimete no gal mangá ecchi

MINHA OPINIÃO : 



Até agora eu tenho gostado muito .. Como eu amo comédia , ecchi , romance , que são os gêneros dominantes , não tinha como ser diferente . Estou me divertindo muito .    kkkkkkkkkkkkkk


hajimete no gal animes extras

Um detalhe  que eu preciso adiantar , pra quem pretende ver  , é que o mangá usa muito comédia , e como todos sabem , ou deveriam saber  , na maioria das vezes o humor / comédia é baseado e vive em cima de erros  humanos , fraquezas , ou coisas do tipo ; e nesse caso vemos isso no protagonista .. Ao ser usado como fonte de comédia , isso gera ações por sua parte  que não agradam do ponto de vista lógico , e irritam até  , se vc não encarar como comédia .. e também mesmo sem a comédia por trás , ele se demonstra fraco em alguns momentos , consequências de falta de experiencia também   ( mas isso é algo  , que já da pra perceber na sinopse )   . 
Achei importante importante ressaltar sobre isso , porque vi que incomodou muita gente  .
Um mangá provocativo , picante e bem divertido .. é assim que eu defino até o momento ..

hajimete no gal mangá ecchi /romance


E aí ta lendo ? Vai ler ? Comente ! Deixe sua opinião ..

Se gostou , Não se esqueça de Compartilhar , Recomendar , e curtir essa postagem ..