RAPS DO PERSONAGEM TAIGA KAGAMI KUROKO NO BASKET



Seleção de Raps de animes , Especial Kuroko no Basket  Taiga Kagami !


Vou listar os melhores raps que achei do personagem  Taiga Kagami  ..
Essa postagem é um complemento do Review que vou fazer em breve do anime Kuroko No Basket

 ESPECIAL DE ABERTURA DO POST :

         AMV KAGAMI TAIGA BY TONI BRETONES




Irei começar começar , com um  dos meus favoritos , inclusive um dos motivos que me levou à assistir o anime  antes de outros que já estavam na minha lista ...

RAP DO KAGAMI  BY BLACK SAGARO 

Muito bom !
 

          RAP DO KAGAMI TAIGA   BY VG BEATS 

Estou curtindo mais a cada vez que eu ouço ...


RAP DO KAGAMI TAIGA  BY FELLZ

Eu gostei do rap  , e não conhecia o canal , então não podia deixar de destacar ele ..


RAP DO KAGAMI TAIGA BY   ALEX HAUZER





RAP DO KAGAMI BY  SCOPE




RAP DO KAGAMI TAIGA BY  DAN RAP



RAP DO  KAGAMI TAIGA BY ÁGUIA 




ESPECIAL DE FIM DO POST

AMV  KAGAMI      TAIGA




Eu selecionei os melhores raps  que eu achei dele , caso conheçam outros  postem aí nos comentários ..Comentem  , deixe suas opiniões ..

Se gostou  da postagem , já sabe  né : Compartilhe ! Recomende , Curta !