QUAIS SÃO SEUS GÊNEROS FAVORITOS DE ANIMES E MANGÁS ?

Finalmente chegou a  hora ! Hora de falar dos meus gêneros preferidos de animes e mangás ; e vcs falarem dos seus ...
Muita pessoas pensam que eu gosto apenas de Ecchi . Será que isso é verdade ? Eu sou realmente , apenas um pervertido ? Se quiser saber a verdade , continue lendo  esses post .....


enquete qUAIS SÃO SEUS GÊNEROS FAVORITOS DE ANIMES E MANGÁS ?

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES : 


1: Essa postagem será dividida em duas partes para não ficar muito extensa e pesada  .. ( No final dessa parte terá o link da 2º parte ..)

2 : Nas enquetes passadas abordamos os tipos ou categorias de animes e mangás que  nós gostamos ( As classificações que definem o publico alvo das obras , os tipos e níveis conteúdos que tem nelas. ) Quem ainda não viu é importante que veja a postagem , de preferencia antes de ver essa ; clique aqui para ver ...
Nessa postagem vou falar dos gêneros que compõe os animes e mangás . Gêneros que podem fazer parte de qualquer obra , seja como gênero principal  , ou apenas parte do conteúdo dela .. Exemplos :
Ecchi : em alguns animes é apenas um complemento , aparece pouco , já em outros aparece entre os mais relevantes  , e em alguns casos aparece como o conteúdo principal da obra , se tornando assim uma categoria  e definindo muitas vezes a classificação Indicativa do anime/ mangá etc  ..
Agora que as explicações foram dadas vamos ao que interessa :


MEUS GÊNEROS FAVORITOS DE ANIMES E MANGÁS :

Vou citar todos os gêneros que gosto e falar um pouco sobre eles :


MEU GÊNERO FAVORITO :

Eu já comentei aqui no blog e em outros sites por aí , sobre o assunto . Mas acho que não cheguei a definir exatamente qual seria o meu favorito . Sempre fiquei meio em cima do muro , e as vezes até falava , mais uma hora falava que era um , outro hora outro ... Mas agora eu decidi  , que tinha que chegar à uma conclusão definitiva , pelo fato de abordar o assunto de forma tão direta , dessa vez eu não podia deixar passar , e pensando no assunto eu cheguei , a seguinte conclusão :
Considerando que a maioria dos animes que eu gostei tem comédia , e que os outros gêneros que eu mais gosto ( ecchi , ação ), podem ser ignorados por mim , caso venham sem comédia ou com outros gêneros opostos a ela , a conclusão é que cheguei é : Rir é o melhor remédio!
comédia é vida ... chora law
Viva a COMÉDIA !!!!!!!!!!
Então , se vc pensava que eu era apenas um pervertido ... já sabe né ............




Meu Segundo gênero de anime /mangá favorito :

Agora chegamos em um ponto complicado : Ação ou Ecchi ( é  nesse momento que os ''ANTIS ECCHI ' param de ler o post ... )
ação ,peitos , calcinhas ,




Eu disse no post  , aonde eu falei das categorias de animes , que os dois tipos de animes/mangás que eu mais gosto são shounen e ecchi ; então essa duvida minha já era de se esperar .. Pelo fato de existir mais animes /mangás com ação , do que com ecchi , talvez eu tenha visto e gostado de mais animes de ação do que de ecchi  . Particularmente eu penso e falo que anime é diversão , sendo assim ,  os melhores pra mim , sempre vão ser os que mais me divertir , e pelo os animes e mangás que acompanhei até agora , eu cheguei a conclusão que ambos me divertem  muito , e de forma igual . Então isso conclui que temos um empate , e o melhor mesmo é os dois gêneros juntos !!!!!!!!!!!!!!! 

Esse Ld Lima  ....  AFF    aff  . cof cof .. enrola tanto e no final fala em empate ...  
KKKKKKKK me desculpem mas é assim que é ......




❤ ❥ ROMANCEღ ♥ ♡ 

fullmetal
 Um romance , com uma boa pitada de comédia e ecchi , é maravilhoso né ?  gosto muito  ....

animes romance


AVENTURA



Gosto muito  , bem divertido ... ... nem tem muito o que dizer  ..

Essa foi a primeira parte da postagem ..