COMO FUNCIONA O QUADRO : PERSONAGENS DE ANIMES E MANGÁS QUE EU GOSTO



Nesse post , estarei explicando o funcionamento desse quadro , ao qual já tem algumas postagens  , para evitar questionamentos futuros ..

COMO SURGIU O QUADRO E SEU OBJETIVO


ousawa akatsuki gif


Em primeiro lugar , como o próprio nome sugere , eu falarei apenas  de personagens que eu gosto , sendo assim os que eu não gosto ,  ficam de fora .
 Ter um espaço  , pra mim falar dos personagens que gosto  , essa foi a origem desse quadro .  Apesar de já ter os tops , no qual eu posso falar sobre os melhores personagens , de um determinado assunto , não era suficiente , já que existem muitos personagens , e nem todos são bons o bastante para entrar em um  top , mas ainda sim  , merecem um pouco de destaque ; e nesse quadro , eu posso falar desses personagens , além dos melhores que podem entrar em um top ...

O QUE EU FALAREI SOBRE OS PERSONAGENS ?

megumin gif kono subarashii

Assim como os outros quadros no geral , esse também é focado em opinião e gosto  pessoal  , e também funciona  , da forma mais breve  possível  . 
Estamos numa era de pessoas muito ocupadas ,    que não tem muito tempo pra ler , e no meu caso escrever , sem contar os preguiçosos . Por isso textos grandes  ,  e biografias estão descartadas .
No caso de textos grandes pode rolar , se o assunto exigir .
Já as biografias estão completamente descartadas . Além de serem longas , e trabalhosas para mim fazer , já tem muito na internet , e seria apenas encher linguiça  , e não foi pra isso que esse blog foi criado ..
Simples , apenas o necessário ,  rápido e direto , esse é meu lema ..


Ah ! mais eu queria ..... 

Corta essa por favor !!!!!!!!!!


Se vc deseja ver ,  todas as postagens desse assunto , É só 

CLICAR AQUI  ( O link abre em nova guia )