GÊNEROS DE ANIMES E MANGÁS QUE EU NÃO GOSTO




Hora de falar  , dos gêneros de animes e mangás , que não gostamos . E como sempre eu falo os meus  no post , e vc leitor ,  fala sobre os seus nos comentários ; lembrando também , que essa é uma postagem dupla : faz parte do quadro opiniões e gosto pessoal , e faz parte também do quadro das enquetes; e como sempre a postagem é dividida em duas  , com a enquete na segunda parte ..



ZERO NO TSUKAIMA GÊNEROS DE ANIMES

Essa á enquete final sobre gêneros e categorias de animes , é importante  que vc , veja as outras postagens relacionadas ao assunto ;

Caso queira ver :

ENQUETE 1 : Quais são as categorias de animes e mangás que vc gosta ? CLIQUE AQUI


ENQUETE 2 : Quais são as categorias de animes e mangás , que vc NÃO gosta ? CLIQUE AQUI

ENQUETE 3 : Quais são os gêneros de animes e mangás que vc  mais gosta ? CLIQUE AQUI

Naturalmente  , eu não tenha um nível de rejeição igual , para todos os gêneros que eu não gosto , e dependendo das circunstancias posso ver obras , que tenha um ou outro gênero que eu não goste ; por isso vou dividir  , ou classificar os gêneros , de acordo como nível de rejeição que eu tenho por eles ..



GÊNEROS DE ANIMES QUE  NÃO GOSTO PARCIALMENTE OU IGNORO 

LUFFY ONE PIECE IGNORAR



São gêneros  que eu até posso ver , mas vai depender muito do anime e mangá em si ,  e talvez eu veja alguma obra que tenha eles , mas por causa dos outros gêneros da obra , ou seja ,  são ignorados ; resumindo são gêneros que não chamam a minha atenção ..

SLICE OF LIFE : Já vi animes com esse gênero , mas geralmente não me atrai ; e ultimamente tenho dropado sem dó ..


FICÇÃO CIENTÍFICA : Não me atrai , posso   até ter visto algum anime do gênero , mas não faço questão ...


SUSPENSE: Esse eu posso até ver   e gostar do anime ; mas vai depender muito dos outros aspectos da obra ..  Não é um gênero que eu faço questão de ver .


ENTÃO .. SABE .. É QUE ... NÃO É BEM ASSIM ... AS VEZES .. SEM CHANCE  ... 


days gif chorar anime

DRAMA :


O drama é um dos gêneros principais , e está presente em muitas e muitas obras . Então , mesmo que não goste dele , vai acabar tendo que conviver com ele .. 

Quem acompanha o blog  ,  e viu as outras postagens relacionadas com essa , sabe muito bem que , eu sou do lado da comédia , e sendo assim , prefiro evitar o drama ... Mas como eu disse , muitas obras possui drama , e no meu caso , devido os tipos de animes e mangás que vejo  , vez ou outra , gostando ou não , acabo tendo que ver um pouco do gênero ..
Após conviver tanto com o gênero , eu me acostumei um pouco , e se não for exagerado , e combinar com a história , eu suporto de boa ...
Mas se for exagerado  , eu já começo a me incomodar  . Agora , se o foco do anime ou mangá for o drama , ou seja , o gênero principal , na maioria dos casos ,  eu uso o poderoso , o magnifico  selo : DROPADO !!


MASOU GAKUEN GIF aINE


MECHA : 

Esse é um gênero que eu não gosto nem um pouco , e se os outros gêneros ou história da obra , não me interessar muito , eu dropo sem dó !


E agora vamos aos gêneros que eu não suporto , e evito a todo custo ..


viu ?

Não ?

Essa parte continua  em outro post , que terá a enquete pra vc votar nos gêneros que vc não gosta ..

Mas antes de ir para segunda parte , não se esqueça de Compartilhar e recomendar esse post !


CLIQUE AQUI PARA VER A SEGUNDA PARTE ( O link abre em uma nova guia ..