ENQUETE : QUAIS SÃO OS GÊNEROS DE ANIMES E MANGÁS QUE VOCÊ NÃO GOSTA ?







Vamo que vamo ! Segunda parte do post de opinião e pessoal , mais enquete sobre: Gêneros de animes e mangás que não gostamos !!!

Antes de começar o post , se vc caiu de paraquedas nessa postagem , não deixe de ver a parte 1 : CLIQUE AQUI PRA VER
Sem enrolação , vamos lá :


luffy decepcionado


EVITO À TODO CUSTO / SEM CHANCE !! :

Nessa parte eu incluo os gêneros , terror  , horror e todo os outros gêneros semelhantes à eles ... Até tentei  , mas ver  esses gêneros  , não rola não .....

ANIME  MEDO GIF


YAOI  , NETORARE E SUBGÊNEROS DO HENTAI



Yaoi , netorare são gêneros ,  que não tem a menor chance    de eu ver pois são opostos ao que eu gosto ..

Alguns subgêneros do hentai que são pesados e desnecessários ao meu ver , aos quais eu nem vou me dar o trabalho de citar aqui .

Eu não tenho preconceito , mas o fato de eu não ter preconceito , não quer dizer que eu tenha que gostar ou divulgar coisas que ultrapassam os limites ou são desnecessárias .. 

Mas quem quiser gostar , que goste ! Só não me recomende ...
(se ficou curioso pra saber , quais são esses gêneros , é só procurar no google )


AGORA É HORA DA ENQUETE

Antes de votar na enquete , leia os avisos :

1: Se não souber o significado de  algum gênero , pesquise no Google , Yahoo ou qualquer buscador de sua preferencia ..

2: A enquete tem diversas opções e vc pode votar em até 60 gêneros diferentes ; Selecione todos os gêneros que VOCÊ NÃO GOSTA  , e então clique para votar ..

3: Eu coloquei alguns nomes , que são assuntos específicos , mas podem ser considerados como gênero por algumas pessoas . Caso vc não considere como um gênero , apenas ignore , ou julgue eles como um assunto ou tema de anime ou mangá ..




Agora é sua vez : Quais são os gêneros que vc não gosta ? Deixe sua opinião , comente !!!

E não esqueça de deixar um + no Google + , compartilhar no Facebook , e recomendar no disqus !