RAPS DE PERSONAGENS DE ONE PIECE

Segunda parte do top de raps  , de personagens do anime One Piece .


Se vc não viu a primeira parte , Clique aqui e veja 


8º : RAP DO SANJI     BY  TAUZ 





Nem precisa falar muito né ? Tauz ... Sanji ...     Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



7º RAP DO  ZORO BY STRIKER 




Meu rap favorito do Zoro , entre todos os que me lembro de ter visto .. Letra muito boa ,  instrumental combinou bem .. Top !


6º  RAP DOS TRÊS IRMÃOS  ( LUFFY , SABO , ACE )  BY ÁGUIA 





Descrição muito boa de todos os personagens  ; Mais que aprovado !!!!!!! nota 10 ! top !!!!!!!!!!


BÔNUS : 

RAP DO USOPP BY DATTE BEATS  CLIQUE AQUI

RAP DO ZORO   BY VG BEATS  CLIQUE AQUI

RAP DO ACE  BY  IRAP CLIQUE AQUI

RAP DO ACE  BY PLAYER SOUL  CLIQUE AQUI





RETORNANDO AO TOP .....


5º : RAP DA TRIPULAÇÃO DO CHAPÉUS DE PALHA  
                       BY IRAP




Muito bom ! Nota 10 ! Aprovadíssimo !!!!!!!!!!! 


4º:  RAP DO USOPP    BY ÁGUIA 





Um rap da Lenda Usopp , Feito pelo Águia , Combinação Top !
Em termos de letra  , talvez perca pra outros raps do usopp ,Mas na soma de tudo , o quarto lugar aqui no meu top é merecido !!!!



3º : RAP DA TRIPULAÇÃO DOS MITOS ( CHAPÉUS DE PALHA )   BY PLAYER SOUL





Foda ! Ótimo  ,Muito Bom , 10 !! Aprovadíssimo !
Assim como o Irap , representou muito bem o bando ...



2º : RAP DO TRIO MONSTRO BY ÁGUIA


Top ! top ! Show ! Não tinha como eu deixar esse rap mais atrás no top  ;  Descrição muito boa  , para 3 personagens ótimos personagens .. Nota 10  e fim de papo !!


Agora é hora do  Suspense  :


Mentira eu não gosto de suspense ....




E agora vamos a primeiro coloc.....    


Mas antes disso temos uma mensagem do nosso patrocinador :





Chegou a Hora :






Agora vamos ao meu rap favorito ..

mas antes disso ..



RAP DO BARBA BRANCA  BY TAUZ 



É Tauz !! É BARBA BRANCA !

Nem precisa dizer muito , mas dessa vez eu vou dizer , pelo menos um pouco :

                        Foda ! Show ! Ótimo Sensacional ! 10 !! Aprovado em todos os critérios que usei pra fazer o top , e que me fazem gostar de um rap de anime ..

Esse foi um dos primeiros ,  raps de animes que eu vi  e  gostei ; Sem duvidas teve em importância  , em me fazer acompanhar canais de raps ...



ESPECIAL FIM DE POST

O especial de encerramento vai para os fãs do Enel :





Bom pessoal ,esse foi o meu top ; Foi muit difícil escolher a ordem do top , pois todos os raps são bons  .. Com certeza tem muitas opiniões diferentes a respeito  .. Agora é com Vocês :

E aí quais  seus raps favoritos de One Piece ?

Se gostou do post , não se esqueça de Compartilhar e recomendar !!!!!!!!!!!!