Recomendação de Mangá Ecchi : Nozomi x Kimio



Na ultima recomendação de Mangá ecchi , eu recomendei Nozoki Ana  , Agora irei recomendar  o mangá ecchi Nozomi x kimio , também do autor  Honna Wakou .
Recomendação de Mangá Ecchi : Nozomi x Kimio

Em razão de ser uma obra bem conhecida , Tentarei falar o menos possível , por isso leiam com atenção ..

Nível Ecchi : Médio ...


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES :


O mangá já recebeu adaptação em Ovas ( 3 até onde eu sei )

Inicialmente o mangá usa o nome Nozomi x Kimio (  eu até achei que ele tinha acabado , mas recentemente descobri que ele continua , mas agora com o nome :

NOZOMI  X  KIMIO  2 NENSEI HEN


Pelo que eu fiquei sabendo , essa mudança ocorreu por uma troca de revista , na qual o mangá é publicado ...


História :

Devido a um certo acontecimento , no qual Suga Kimio  foi parar no vestiário das meninas , ele acabou numa chantagem  , feita por uma garota . Sim , mas não é uma chantagem qualquer ; é uma chantagem que muita gente iria adorar ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) 
:Como será a vida de Suga Kimio , agora que ele está preso numa chantagem , sendo '' vitima '' de uma garota  ?
aí é complicado né  ? o que já foi visto , não pode ser desvisto !

Minha Opinião ? Pra quem eu recomendo ?

Pra mim é um mangá divertido , picante , provocativo ..
Eu  recomendo apenas , para quem curte   : Mangás de  Ecchi e Comédia !
nozomio x kimio

E aí , vc já leu ? Está Lendo ? Vai ler ? Tem alguma informação à acrescentar ?
Comente , deixe sua opinião !

Se gostou da postagem , não se esqueça de Curtir , Recomendar , E Compartilhar !

vou ficando por aqui , até uma próxima .. By ldlimas !