4ª TEMPORADA DE HIGH SCHOOL DXD ANUNCIADA ! O QUE VC ESPERA ?

Apesar de eu não postar noticias no blog , essa daqui , não tinha como não comentar . É DXD PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É ECCHI , e ecchi de qualidade !!  e se , é ecchi , tem lugar garantido aqui ....!
A noticia Maravilhosa  pipocou em vários sites por aí , e  provavelmente vc já deve ter lido  .Por isso eu vou ir direto , no ponto , que eu quero abordar nessa postagem :


O QUE ESPERAR  DESSA NOVA TEMPORADA ?


4ª TEMPORADA DE HIGH SCHOOL DXD A
ALÉM DE PEITOS ......


Eu não leio a Novel , então eu não sei exatamente as diferenças que existe para o anime .Mas na ultima temporada do anime , conversando com pessoas que leram e acompanham a obra , me disseram algo que me se desagradou bastante ; me disseram que foram cortadas algumas partes da novel , não me lembro bem de todos os detalhes , mas lembro que eram coisas bem importantes , tanto que interessei em ler a novel , mas por falta de tempo , e falta de hábito de leitura no pc , eu acabei nem lendo , mas lerei em breve  ..  Quem quiser ver , eu não sei está atualizado , mas o site é esse  :  clique aqui 


Mas voltando ao assunto , eu espero que essa temporada seja fiel a obra original ; Não gosto e nem apoio , animações infiéis as suas respectivas obras ; isso geralmente caí o nível , vira bosta em alguns casos ; Além da obra perder a qualidade , é uma  puta sacanagem com aqueles que compram a obra original  , e quando vem a animação , não é nada daquilo que esperam .. Se é decepcionante , pra quem apenas acompanha  à obra , imagine pra aqueles colocaram seu dinheiro nela ..
Eu vi  alguns comentários , dizendo que essa pode ser a ultima temporada do anime , espero que isso não se torne verdade ; Mas , é mais um motivo pra fazerem ela bem feita  . Esse anime é um dos melhores no seu gênero , Assim como to love ru , merece ser encerrado de forma decente .. é isso que eu torço e espero que ocorra .. mas sinceramente estou meio preocupado ,   com o  que vão fazer  ..

E vc , o que espera dessa nova temporada ?
Tem alguma informação à acrescentar ? Comente ! Deixe sua opinião !

Obs. :  Caso leia a novel , não solte spoilers  nos comentários ; Use o código de Spoiler  para ocultar o texto , ou coloque um aviso antes do comentário , e pule umas 15 linhas  , para o comentário ficar  visível , apenas para os leitores que clicarem na opção '' ver mais '' do comentário ....


Compartilhe ! Recomende e Curta !!!!!!!!!