KEIJO ! Anime Ecchi : Análise Dos Primeiros Episódios e Expectativas sobre os próximos !



Um pouco atrasado  , mas não posso deixar de falar desse anime . 
KEIJO ! Anime Ecchi : Análise Dos Primeiros Episódios  e Expectativas sobre os próximos !

HORA DE ENTRAR NO MARAVILHO MUNDO DE KEIJO!!!


keijo anime ecchi



É KEIJO ! É KEIJO ! KEIJO DE MINAS    ( me desculpem , me lembrei  dos vendedores de queijo ....)
Chegamos ao quarto episódio , e até agora posso dizer o que anime está legal ;* julgando seus gêneros , sua proposta ,* acho que ele está na linha , não tenho do que reclamar .. Antes do anime sair eu estava com receios , principalmente na questão do ecchi ,  mas  até agora o anime tem indo bem ; o ecchi está num nível legal , divertido , sem apelações forçadas e não condizentes com a proposta do anime .

keijo ecchi
  



As disputas até agora tem sido bem legais . As habilidades e os golpes  me agradaram , pode ser exagerado , mas já era de se esperar ...
keijo lutas


anime ecchi keijo review

keijo
mesmo sendo pervertido , vc não vai querer levar uma bundada dessas  .. 



E por falar em habilidades , eu gostei muito da personagem Kazane Aoba . Uma garota tímida , mas muito espertinha , com uma habilidade bem legal .

anime ecchi keijo Kazane Aoba
acredite ! ser tocado por essas mãos pode não ser boa ideia ..
anime ecchi gifs keijo
conversar com o cabelo .. será que vc consegue ?

Disputas legais , com uma boa dose de ecchi , e um poco de comédia tbm né 
gifs ecchi anime keijo
já pensou se sua professora tivesse essa habilidade ...

keijo análise
um pouquinho de fofura não faz mal ......
Acho que já falei o suficiente ; o anime está divertido . E eu espero que se não melhorar mais ainda , mas que pelo menos mantenha esse nível  .. Se vc gosta de ecchi , comédia  , pode ver  ! 
Vou aguardar o fim do anime , e espero que no final dele , eu possa   aplicar o Selo de qualidade : by ldlimas !

Obs : * julgando seus gêneros e sua proposta :  quando disse isso me referi à certas pessoas ,  que procuram gêneros que gostam  , em animes que não possuem esses gêneros , e depois saem falando mal do anime  , simplesmente por não ter o que elas queriam .... ( esse assunto   será Abordado em breve aqui no blog ,  no quadro : HORA DOS PORQUÊS ) .

Agora é com vocês : Tão acompanhando o anime ? gostaram , droparam ? Comente ! Deixe sua opinião ! Ela é muito importante !!

Se vc gostou das postagem  , Compartilhe e Recomende no google , nas sua redes socias .... isso ajuda muito !



by by  .... Ldlimas 
                            é  keijo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!