RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ : INFECTION

RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ ECCHI / HORROR

RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ ECCHI / HORROR


SINOPSE :  Uma infecção se espalha pelo planeta , transformando as pessoas em mortos -vivos  ... ( Daí em diante  , eu nem preciso falar que os personagens vão lutar pra sobreviver .......)

GÊNEROS :  Ação , HORROR , DRAMA , ECCHI , Seinen , Shounen

NÍVEL ECCHI : DE Leve à Médio




A galera que me Acompanha sabe que eu não curto   horror e coisas do tipo , mesmo que sejam combinados com ecchi .Mas como eu notei que muita gente gostou do mangá , então eu decidi falar sobre o mesmo  ;e como ele tem ecchi , faz parte do conteúdo do blog ; 
RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ ECCHI / HORROR




PRA QUEM EU RECOMENDO ?
Pra quem curte horror , drama ,e gosta ou suporta fan service ! ou vice versa !

E aí já leu ? Não ?  .. vai ler ? 
Seja como for : Comente ! Compartilhe pra divulgar !

by ldlimas