Recomendação de mangá ecchi :Nozoki Ana

Recomendação de mangá ecchi :Nozoki Ana
A recomendação de hoje , é  um mangá Amado por muita gente : Nozoki Ana .
A história gira  em torno de Kido Tatsuhiko , após se mudar para Tóquio , esperando começar uma vida nova , ele entra em uma escola de Artes . Mas a coisa fica interessante mesmo quando ele descobre um pequeno buraco em seu quarto , e o mais interessante ainda , é o que ele pode ver  ,através desse buraco ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜

NÍVEL ECCHI ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Adulto
Recomendado apenas para  Adultos ( Contém , sexo explicito ) 

Gêneros : Seinen , Drama , Ecchi , Romance , Escolar

 AFF  aff cof cof   .. nível Adulto de ecchi .... Lá vem o Lima com seus hentão .... Se vc pensou isso  , eu preciso lhe dizer  :


Não julgue um livro pela capa !!

É verdade que eu recomendo uns mangás mais focados no ecchi , e esse tem um nível de ecchi acima dos que eu recomendei até agora  ; Mas isso não deve ser levado em consideração , pois esse mangá vai além do sexo , ecchi  ; tem uma história por trás . Não é apenas ecchi  ...
Pra resumir bem , eu diria que o mangá é adulto em todos os sentidos , ou seja todos os seus gêneros são abordados de forma mais adulta, realista . O mangá mostra as relações amorosas , e problemas envolvendo isso  ; problemas que fazem parte da realidade de muita gente ., Tem um pouco de comédia , bastante drama e , algumas confusões ..

                   PRA QUEM EU RECOMENDO ? 

Eu recomendo para aqueles , que querem uma história  com ecchi , sexo ,  mas que não fique só nisso , que tenha foco em 
outros gêneros  ...




Acredito que a maioria  , que gosta do gênero já deve conhecer a obra . Em todo caso , deixe sua opinião , diga o que acha da obra , se já leu , vai ler , gostou , não gostou , comente !


Se gostou da postagem :Compartilhe ! Curta e Recomende !!!

by  .... até a próxima !