SELEÇÃO ALEATÓRIA DE RAPS DE ANIMES


Finalmente , A primeira postagens sobre raps de animes !
Antes  de começar , como já deu pra perceber pelo título , não será um top separando por nível de qualidade ; será seleção aletória de raps legais  , variando entre canais de raps diferentes .. O meu objetivo aqui é destacar canais menos conhecidos , que já fizeram ou tem potencial para fazerem raps de qualidade ; e é claro , que por essa razão , raps  famosos não apareceram aqui ..( Eu até um pretendo fazer uma seleção dos meus raps favoritos ,mas isso vai depender do sucesso dessa postagem )

Importante : Recomendo visitarem todos os canais  , e conferirem outros raps feitos por eles ; pode ser que tenha feitos raps melhores do que esses que eu destaquei aqui
Sem enrolação , vamos começar  :


#1 : RAP DO KIRITO SWORD  ART  ONLINE   : BY DREAMER


Um dos poucos raps , ou melhor , talvez o único rap do Kirito que eu ouvi , e realmente gostei ...



#2 : RAP DA HINATA NARUTO : BY JOGATINANDO RAPS


Gostei muito desse  .....



#3 : RAP DO WILHELM VAN ASTREA : RE ZERO  BY EY NOBREGA

Gostei muito desse rap , sem contar  ,que é sobre  um personagem , que não tem  muitos  raps dele por aí ..


# 4 : RAP  DO NATSU FAIRY TAIL  : BY  D.RAPPER

Gostei muito desse ..




#5 : RAP DO TOUJOU BASARA   BY    DK ZOOM

OBS. Eu escolhi o rap do basara , pra não repetir o personagem ; mas originalmente eu iria colocar  o rap do natsu feito por ele ..( dk zoom 


#6 : RAP DO MURASAKIBARA BY KAMIKAZE

Esse canal tem vários raps , vale a pena conferir ..



#7 :  RAP DO YUU OTASAKA  CHARLOTTE   BY BYAKURAN

Esse canal já tem milhares de inscritos , e vários raps feitos , vale a pena conferir .



#8 :  RAP BOKU DAKE GA INAI MACHI BY T.C . PUNTERS

Conheci esse canal , através de participações dele em outros canais de rap ; já tem milhares de inscritos , mas acho que merece mais ...


#9 : RAP DO SUBARU BY   FARDIX 67




# 10 : RAP DO ENEL ONE PIECE           BY  YURI BLACK

Achei que combinou bem com o personagem ..


#11  : RAP DO BANDO DO CHAPÉUS DE PALHA  BY  IRAP



A maior recomendação que eu posso fazer , é recomendar que inscrevam nos canais ; isso ajuda os canais a crescerem e terem possibilidade de melhorarem seus trabalhos ; além de que receberão notificações de raps novos , quando eles postarem ..
Existem muitos e muitos canais que fazem raps de animes; e muitos são poucos conhecidos . Tenho certeza que existem vários que eu mesmo nem conheço .
Eu gostaria de postar mais , mas deixaria a postagem muita pesada , e isso não é legal ; Poderei fazer uma segunda parte , caso houver interesse dos leitores .

Se gostou : Comente ! Compartilhe ! Recomende e Deixe sua opinião !