EXPECTATIVA PARA 2017 : ANIMES QUE VIRÃO E FUTURO DO BLOG



Sobre o blog/autor :

Ei Ei ! Aqui estou mais uma  vez galera !!!!

Vou começar esse post Agradecendo a todos que estão acompanhando o blog desde o ínicio : 

Shiro Santos
Lawliet
Asta
Felipe
Alex
Bunshichi
Gallant

Obrigado à todos Vocês pelo apoio !

Megumin

Agradeço também a todos os leitores que vieram depois e continuam apoiando o blog  , e a todos aqueles que participam  Do Chat do blog

Eu gostaria  fazer uma retrospectiva dos melhores animes de 2016 , mas devido a correria com outros posts ( alguns grandes e trabalhosos ) , eu não pude fazer  . Mas acho que os posts    em que investi  , foram e serão mais interessantes  , para todos que acompanham o blog ( eu disse serão ,pois alguns ainda não saíram , e já aviso que até no domingo que vem , se nada de anormal ocorrer , virá um desses posts ) ..
Esse ano , foi o ano de criação do blog , e gastei muito , mas muito tempo mesmo , pra editar o blog , apanhei pra caramba , aprendi muitas coisas , mas consegui deixar o blog mais ou menos do jeito que eu queria ( embora ainda falta alguns ajustes e melhorias ) ; Por isso eu acabei postando pouca coisa  .. 
Eu tenho uma meta que é de um post por semana , além de participar  do chat , e pretendo manter ela  nesse ano que está começando  . Embora eu não sei se vou conseguir isso , já que a minha vida pessoal está muito complicada, devido à esses últimos  anos ter sido uma merda pra mim , é pra piorar temos à politica  que eu nem preciso falar que está atrapalhando pra caramba né ?
Uma boa noticia  , é que tem um quadro bem legal , que eu quero estrear o mais rápido possível ..
No mais , o blog continuará sendo o mesmo : Um blog pessoal , aonde eu falo sobre e animes e mangás e assuntos relacionados à eles ..

Espero que esse ano as coisas melhores para todos nós , e que seja um ano que Possamos ter ótimas memorias para guardar de Recordação .


Animes 2017

Eu achei que 2016 foi um ano até bom , apesar de terem poucos animes nas categorias que eu gosto ;
Eu acredito  , que esse ano manterá pelo menos , o nível de 2016  .Teremos continuações muito esperadas , e deve sim , surgir algum anime novo decente ..
Eu não vou entrar em detalhes de animes que vão ser lançados , porque isso levaria tempo e estou sem no momento . Mas poderei comentar alguma coisas nos comentários
Abaixo nas postagens relacionadas , vcs poderão ver alguns animes que eu já falei minhas expectativas sobre eles ..

Que Venha 2017 !! Com muita Saúde e Paz para Todos Nós 

sakata gintoki sorrindo

E muito Animes  Legais ( Com muito Ecchi e comédia , romance , Fantasia , Ação ) Cof cof cof ......


By ldlimas