MIO KUSAKAI ANIME KEIJO!!!! : PERSONAGENS QUE EU GOSTO



Hora de falar ,  de mais um personagem que gosto , dessa vez  , é uma personagem do anime ecchi keijo!!!! : Mio kusakai
Lembrando que eu já fiz o review do anime , e vc pode conferir CLICANDO AQUI  ;

Fiz também um post sobre as outras personagens desse anime , e vc pode conferir CLICANDO AQUI .





 ❤ MIO KUSAKAI 

KUSAKAI MIO KEIJO

Mio acabou ,  se tornando minha personagem favorita do anime , superando outras  , que  no começo do anime ,  eu achei que seriam as minhas favoritas .. 
Vou deixar ela mesma se apresentar :

mio kusakai

Mio é uma personagem muito divertida , calma , que tem atitude , o tipo de personagem que eu gosto . realmente uma personagem de peito !

kusakai mio




gif anime ecchi keijo
Como já deu pra ver , ela é  uma personagem que tem personalidade , não tem medo ou vergonha de expressar suas emoções , seus gostos ......




Charme , beleza ?

mio kusakai ecchi



mio kusakai







 Mais que um rostinho bonitinho , ou uma garota paqueradora : uma lutadora de Keijo ! Espetacular



mio kusakai gif










Forte , habilidosa  , mas sem perder o estilo ....

mio kusakai

mio kusakai gif

Uma força tão grande .. que chega a hipnotizar 

kusakai mio gif anime peitos

E é claro    que  , ela teria uma admiradora ...


Essa essa é Mio kusakai  , a minha personagem favorita do anime Keijo !!



E vc , qual é a sua personagem favorita do anime ou mangá  keijo ?
Comente e deixe sua opinião !

E se gostou , Compartilhe e Recomende o post !