RECOMENDAÇÃO MANGÁ ECCHI : YOUKAI SHOUJO





MANGÁ ECCHI YOUKAI SHOUJO


Hora de mais uma recomendação de mangá ecchi :Youkai shoujo .

Gêneros : Ecchi , Romance , Seinen , Comédia , Sobrenatural

Nível  Ecchi :  Seinen  ( Ecchi  do  básico à pesado ,  provocações , insinuações , pesado verbalmente ...  ) Indicado apenas para maiores de 18 anos ..

SINOPSE :

Trabalhador de meio período , em uma loja geral de Akiba , Yatsuki conhece uma bela garota chamada Roka ..... Pra sua surpresa , ele  é capaz de ter amizade com ela .  No entanto ,  ela esconde um terrível segredo , que ele ( assim com vc ,  que vai ler o mangá ) vai descobrir em breve .. Com outras meninas bonitas que o cercam , Yatsuki vai que lutar , para proteger essas meninas , do Sobrenatural ao seu redor ..


MANGÁ ECCHI , YOUKAI SHOUJO

  HISTÓRIA 

Eu não li muitos capítulos  ainda , mas  eu pretendo seguir adiante  na leitura , por isso decidi recomendar aqui . Por isso também minha opinião vai ser breve   .
Um ecchi com comédia , às vezes leve , as vezes pesado . O protagonista vai se desenvolvendo ,  a medida que a história avança  . ( apanhando pra kac7ete ! ) 


YOUKAI SHOUJO MANGÁ ECCHI


Eu num sei até aonde a história vai ir ,  mas eu aposto mais no ecchi e comédia do que nas lutas ( em termos do que  vai ser mais divertido , porque em termos de quantidade , acho que vai ficar equilibrado , com um pouco de cada , e os dois ao mesmo tempo ) . 

MANGÁ ECCHI
Por que eu censurei ? PURKÊ  EU QUIS !!!



Com youkai no nome , eu não preciso  alertar sobre o visual de alguns personagens e poderes usados né ? Se   prepare também  para alguns fetiches , umas doideiras ( talvez dependendo do seu conceito ) ......

RECOMENDADO PARA : 

A Recomendação como sempre  , vai para os amantes de ecchi , comédia , romance ..............

YOUKAI SHOUJO MANGA ECCHI



E vc , já leu ? Sim ? Comente !  Não ? Então vai ler logo !!!!!!!!!

Não se esqueça : Deixe aquele + no Google , Compartilhe e Recomende em suas redes sociais ! Isso ajuda muito !!

Não se esqueça de Seguir o perfil do Blog no Google + para receber as postagens diretamente no seu e-mail . 
Até a Próxima !!!!