PERSONAGENS QUE EU GOSTEI DO ANIME KEIJO!!!!

MELHORES PERSONAGENS KEIJO !!

Hora de falar sobre as minhas personagens preferidas do  anime ecchi Keijo!!!!

Lembrando que esse post faz parte do quadro : Personagens de animes que eu gosto , mas também é um complemento do review do anime keijo!!! , que vc pode conferir clicando aqui



sakashiro maya , nozomi , aoba kazane








ENTÃO DEIXA DE PAPO ,  E BORA AO QUE INTERESSA :





RIN ROKUDO




RIN ROKUDO PERSONAGEM KEIJO


rin rokudo


RIN RIN é uma personagem bem enérgica e brincalhona ; uma das mais divertidas do anime ..

Ela é até meio arrogante no começo , mas depois entra na linha ..


keijo rin rokudo


KEIJO GIF , RIN RIKUDOAlém de muito  divertida , Rin é uma das mais fortes,e deu trabalho pra suas oponentes ...
Foi uma das que eu gostei , e por isso , está aqui ..







rin rokudo



MAYA SAKASHIRO


MAYA SAKASHIRO KEIJO !





MAYA SAKASHIRO PERSONAGENS DE KEIJO MELHORES
Uma garota tímida , que não presta muita atenção nos outros . Bem , até aí  , é uma personagem não diferente de outras , mas ainda assim tem seu charme .






keijo maya sakashiro gif

E além do charme , uma força absurda.










Kaya Sakashiro Mais as aparências enganam , ou talvez seja necessário ter um outro lado ....








kaya sakashiro , maya sakashiro , PERSONAGENS DUPLA PERSONALIDADE


 
Um outro lado , mais do que um novo comportamento :
MAYA DUPLA PERSONALIDADE ANIMESUm novo nível de poder !!!! Se chegar à isso , é bom que faça a valer a pena  , do que contrário é melhor se preparar para as  consequências ... 




É clichê ?animes .Nessas horas , vai ter que ser muito forte  ,  se quiser apanhar pouco .... 
MAYA SAKASHIRO GIF

Sem duvida  , uma das personagens mais marcante do anime . 





KAZANE  AOBA 



KAZANE AOBA




KAZANE AOBA KEIJO !!!



Kazane  é quieta e tímida ; Mas ao decorrer do anime , ela  vai assumindo mais confiança ..











A habilidade que ela possui , é bem legal ; ela até usou uma estrategia inteligente para poder usá-la ...


kazane aoba


Com uma habilidade legal , uma personalidade que não me incomodava tanto , e demonstrando ser inteligente  ,  capaz de  bolar boas estrategias  , ela chamou minha atenção , e eu até criei boas expectativas . No entanto  , o que sobrou de  habilidade e inteligência , faltou de força , e meio que ela ficou ao lado das menos fortes .. Acho que ela merecia mais, pela forma que foi colocada no anime ; Mas talvez no mangá ela tenha o destaque merecido ..


 


💚 KYOKO SHIRAYUKI 💖



kyoko shirayuki

 


kyoko shirayukiA rainha maravilhosa ! Kyoko é uma personagem muito gentil  e atenta . Além de muito forte !











kyoko shirayuki
Eu gostei muito dela . Mas infelizmente , ela apareceu muito pouco , mas é compreensível pelo baixo numero de episódios que o anime tem , e  o nível de importância que ela também tem na história .
Acredito que no mangá , ele deve ter o devido destaque ...

kyoko shirayuki



e agora  , a minha personagem favorita do anime :



CONTINUA NO PRÓXIMO EPIS ..  OPS.  POST  ........


E  AÍ , O QUE VC TEM À DIZER , SOBRE AS PERSONAGENS DO ANIME ? COMENTE ! DEIXE SUA OPINIÃO !

E não esqueça de compartilhar / recomendar o post !!!!!!!